quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Calçados de inverno

Heey todo mundo!!!
 
Desde aquele post com o tema "Sapatos da patricinha", eu estava devendo o tema "Sapatos de inverno". Então hoje, eu venho mostrar os sapatos de inverno, eu AMO sapatos e são um mais lindo que o outro.
 
 
Franjinhas estão em alta, e com certeza vão continuar no ano que vem todinho. No inverno não seria diferente né?
 
 
Quem faz a linha mais esporte, bem despojado, tem as opções de salto da Nike. Ou use o tênis que é botinha comum, você escolhe. Dá pra arrasar no look!!
 
 
Olha que luxo essa bota. Vou procurar ela até nos confins do mundo, gente ela é TDB *o*
 
 
Coturno: Acho que todo mundo tem né? Ele é mais popular que Sneaker de salto.
 
As 2 botinhas a seguir são bem úteis para o dia a dia.
 
 
 
Ankle boot, sempre em alta também, ela pode deixar um look bem fatal:
 
 
Bota de cano longo, perfeita, pena que não posso usar porque sou baixinha, iria me achatar ainda mais rs' Ela faz bem o look GLAM
 
 
Olha isso
 
Muito fofos né? Necessito de um desses. melhor começar a trabalhar urgente, ou então levar a minha mãe a falência!! Esse rosinha, e aquele preto/Branco são mais a linha "Outono", mas também dá pra usar no inverno, da forma certa. Aqui em SP não temos esse problema, porque mesmo no inverno SEMPRE tem o dia mais calor.
 
 
Bota country, pra mim sempre é uma das melhores opções pra ter. Muito útil e linda né gente, vamos combinar HAHA
 
 
Se você não é muito ligada em tendências, ou looks mais delicados, moda, o que for. Coloca logo um Nike no pé e pronto, já vai arrasar por si só sem muito esforço:
 
 
 
É isso aí. Espero que tenham gostado.
~XOXO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário