quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Respostas prontas sobre JB para os haters e outras coisinhas mais

"xx: Justin Bieber é gay..
 Eu: Hummmm..
  xx: Você não vai me xingar?
  Eu: Não.
  xx: Por que?
  Eu: Por que pra animal a gente dá
ração e não moral ;)"
 
 

"AMIGA? SE JÁ FICOU COM UM
CARA PENSANDO EM OUTRO?
-EU JA!
-EM QUEM?
-No meu pai. Imagina se ele aparece" 
 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
 

"Xx : Você fã do Justin Bieber ? '-'
 Eu: Sim , porque ?
Xxx: Nossa , como é gostar de um lixo ?
  Eu: não sei , nunca gostei de gente como vc !"
 
 
"Fala que o Justin Bieber não sabe da
minha existência mas vive
correndo atrás da pessoa que sabe
da sua e te ignora rs"
 
 
 
"Eita o casalzinho tá mais aceso que rabicó de vagalume" WTF?!

"Canadenses são fofas, americanas são simpáticas, mas as brasileiras são perfeitas " - Justin Bieber

~SAI DA FRENTE QUE A PERFEITINHA DO JUSTIN TÁ PASSANDO~
 
 
 
É isso aí galera, amo essas coisinhas do twitter. Sempre uso essas respostas com gente que não vale a pena discutir.
~XOXO
By. Mia
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário