quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Filmes para o friozinho

Heey todo mundo!!!
 
São Paulo consegue ser mais bipolar que eu HAHA Dez dias no Polo norte, outros 10 no deserto sem água... Vai entender né? Mas hoje eu vim falar de 10 filmes pra você assistir debaixo dos cobertores com o seu amor, com suas amigas, ou até mesmo sua mãe rs'
 
Vamos lá? Começando pelos filmes pra assistir com as amigas, primeiramente meus favoritos:
 
 
 
A Bela & a fera
 
 
Frozen
 
 
A colombiana:
 
 
Ultravioleta:
 
 
Para assistir com o namorado
 
 
Diário de uma paixão, Te amarei para sempre & Para sempre... Ambas com Rachel McAdams, nossa eternizada Regina George:
 
 
Não sei a família de vocês, mas a minha mãe gosta de filmes baseados em histórias reais, então lá vai... Prepare o lencinho pra chorar até não aguentar mais:
 
 
O impossível, Amor sem fronteiras e A menina que roubava livros:
 
 
 
Joguem no Google o "nome do filme no mega filmes HD", eu assisto por lá. Ou então baixem.
 
É isso aí, espero que gostem.
~XOXO
By. Mia

Nenhum comentário:

Postar um comentário