quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Amor de fã - 1D

One Dream - One love - 1Direction
 
 
Você está do outro lado do mundo
E a linha do horizonte se divide
Milhas distante de poder te ver
Eu posso ver as estrelas da América
Eu me pergunto, será que você as vê também?
Então abra seus olhos e veja...
Os nossos horizontes se encontrando
E todas as luzes irão te guiar
Pela noite, comigo
E eu sei que os céus irão sangrar
Mas os nossos corações acreditam
Que todas as estrelas irão nos guiar para casa
Eu posso ouvir seu coração
Pelo rádio
1D 
 
Vi esse texto no Facebook, tantas pages postaram que eu nem sei qual é original. Crazy mofos entenderão!!! Pra quebrar o gelo e você não chorar com esse texto, uma piadinha tosca:

"O que o Louis foi fazer no hospital?"
"Não Sei"
"Uma Tommografia"
eueheuehue Foi
 
~XOXO
By. Mia

Nenhum comentário:

Postar um comentário