quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Gosto mas não amo, existe?

Heey todo mundo!!!


Você já gostou de alguém né? E obvio que também já se apaixonou... Mas, você já amou alguém? As vezes nos vemos numa situação engraçada, gostando de alguém que deveríamos amar. Já passou por isso? As vezes a gente acaba criando um sentimento que não deveria existir.
Por exemplo eu, que terminei com um namorado e nunca deixei de gostar dele. O problema é que não posso dizer que o amo, dá pra entender? Eu sei o que eu sinto, mas não posso contar. Muito complicado? Calma, vou explicar: Eu terminei com um garoto que eu gostava por variados motivos, dava pra somar uns 10... Se fosse amor, eu passaria por tudo aquilo com ele, não desistiria na metade do caminho. Isso não é amor.

Então, aprenda a identificar a diferença entre amor e paixão. Isso é muito importante em qualquer relação.

~XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário