quinta-feira, 25 de setembro de 2014

In love - Cabelos coloridos

Heey todo mundo!!!
 
Existe uma paixão minha que eu alimento a anos de querer ter o cabelo colorido. Mas eu era muito nova ainda, meus pais não gostam da ideia e JAMAIS iriam me apoiar. Essa paixão é por cabelos arco-íris no geral: roxo, rosa, azul, verde, tudo quanto é cor.
 
Mas finalmente me decidi! Vou pintar meu cabelo, e não faço nem ideia da reação da minha mãe. Vou entrar no salão loira e sair colorida HAHA Tem gente que faz mais de uma cor no cabelo, criando assim um degrade lindo, corajosa você em guria, eu vou ficar no básico mesmo... E quem sabe quando meu cabelo estiver comprido, talvez, eu faça assim também, apenas hipóteses.
 
Mas enfim, chega de falar, e vamos as inspirações:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Eu lembro que a minha vontade louca e compulsiva de pintar o cabelo começou por causa da Ká, foi em 2012 né gente? Algo assim...
 
 
A Kylie divou, pena que já tirou =(
 
 
Princesas aderiram a moda rs'
 

 
Que tudo esse cabelo verde, né?
 
 
 
Ká:
 
 
 
Olha que luxo esse vermelho, Barbie humana on:
 
 
 
 
 
É isso aí galera, já dá pra imaginar que cor vou pintar? Haha Não conto, vai ser uma big de uma surpresa, quero ver a cara de todos ao meu redor. Como ninguém que me conhece tem contato com o blog, eles nem sabem das minhas ideias. Não contei pra ninguém, nem pras amigas, e aqui fica em segredo né? O próximo post vai ser sobre o corte que eu vou fazer, também inspirado na Karen Portela. E aí, você tem os seus cabelos bem coloridos, ou quer deixar? Conta.
 
~XOXO
By. Mia
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário