quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Aqueles amores não vividos

Heey todo mundo!!!
 
 
 Por medo, ou por qualquer outra coisa. Quem perdeu "seus amores não vividos"? Mais uma vez eu complicando tudo, explicação: O tempo passa que a gente nem vê. Tão rápido, que quando vemos já passou. Quantas oportunidades pedidas? Quantas mancadas que poderiam ter sido evitadas?
 Eu ia fazer o post com esse tema bem no comecinho do blog, em Março desse ano, pois fazia muito sentido naqueles tempos, mas eu estava errada. Hoje faz sentido, se não aconteceu, não era pra ser. Sim, você escreve a sua história, se tivesse feito diferente, hoje seria diferente, mas não é, porque você não fez. E não adianta chorar, não adianta sentir falta, querer mudar, querer recuperar, porque isso pode até acontecer, mas talvez o seu "tal amor" já tenha mudado tanto a ponto de estar irreconhecível. Ninguém sofre de graça, o fora que você deu no cara vai custar caso você resolva recuperar.
 Você pode tentar, não estou dizendo que é causa perdida, se você quer e tem certeza, corra atrás, mas corra com todas as suas forças, até perder o fôlego... E esteja ciente, de que o estrago pode ser muito maior, dessa vez pro seu lado. Ou não. O que seria da vida sem correr o risco?
 
~XOXO
By.Mia

Nenhum comentário:

Postar um comentário