quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Pô, sacanagem - Fui hackeada no FB

Heey todo mundo!!!

Pois é, quem é hackeado no Facebook, me diz? Achei que essa mania tinha ficado pra trás nos tempos Orkut... Mas enfim, tudo começou na madrugada de ontem, quando começou a aparecer na página inicial que eu tinha curtido umas coisas nada haver mesmo. Daí eu percebi que tinha alguém no meu Facebook, então eu denunciei, e fui nas opções pra desconectar de todos os dispositivos. O Facebook me enviou um negócio pra redefinir a senha, eu mudei e fui dormir.

Hoje eu acordei e fui direto pro pc, susto, tinham conversas com pessoas que eu nunca vi, e tinha páginas obscenas curtidas recentemente. Aí eu entrei em pânico com medo da minha família ver, eu mudei a senha de novo, continuou aparecendo várias coisas nada haver e eu desativei. Na verdade agendei pra excluir... Nessa conta eu estava como de maior e todo o meu perfil estava público, e tinha aquela opção de seguidores e tals.

Depois que eu exclui a minha conta, fiz outra. Nessa estou de menor pra não ter a opção de seguidores (Afinal não tô nem aí pras configurações) e sem foto, sim sem foto. Pro hacker não vir tentar fazer a mesma coisa, porque provavelmente é alguém que não gosta de mim, um dos. Vou descobrir mais maneiras de proteger a minha conta e aí sim eu coloco foto. Até lá, até meu sobrenome está diferente.

Quem quiser me adc aqui, e fala que me conhece por causa do blog. Outras pessoas, não vou adicionar.

~XOXO
By. Mia
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário