segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Vida de Barbie II

Heey todo mundo!!!
 
Continuando o último post, que dividi em 2 pra não ficar comprido demais. Como o Insta da Barbie existe já faz um tempinho, estou atualizando com tudo aquilo que eu mais gostei. Depois vou postar semanalmente, com certeza bem menos coisa... Ou então mensalmente, tudo de uma vez. Enfim, vamos lá? Olha o detalhe do cachorrinho, que amor gente... Mas e o look:
 
 
Arrasa, e os lugares por onde ela anda passando? Ainda amei o design sapatinho vermelho e a bolsa, lógico: HAHA
 
 
 Look pra lá de Glam:
 
 
Putz, até perto do Palácio de Buckingham passou:
 
 
Olha que tudo esse look
 
 
 
E esse, luxúria pura
 
 
Olha esse poncho:
 
 
 
Tanto look perfeito que nem dá pra favoritar:
 
 
 
 
Porque a Barbie trabalha fazendo inveja nas recalcadas rsrs'
 
 
Lendo a minha revista favorita:
 
 
No estúdio do Davide Diodovich com a amiga... Posso com uma coisa dessas?
 
 
Com o Jeremy Scott, da Moschino, lembra do desfile?
 
 
 
 
Lembra do que eu disse nos meus vídeos? Qualquer garota pode ser uma Barbie, é só querer, e dane-se o que as pessoas acham e dizem sobre isso. Olha que lindas:
 
 
Olha que divas
 
 
 
Sapatos *o*
 
 
 
Até escolhendo roupa, ela tira foto:
 
 
Por que quem pode, pode.
 
 
E aí, você conseguiria escolher um favorito? Tá aí a sua inspiração, mais do que original, essa é a própria Barbie. Não sei porque, mas vejo a Taci toda vez que vejo o Insta da Barbie... Muito idênticas HAHA
~XOXO
By. Mia 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário