quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Memórias: O casamento da Taci & do Fer

Heey todo mundo!!!
 
Eu me lembro como se fosse ontem... No começo da tarde, ela postou uma foto se aprontando para o casamento e eu enlouqueci, estava correndo por tudo quanto é lugar na internet atrás de atualizações, cada momento, era como se eu estivesse lá pertinho dela. Eu chorei mais do que quando assisti Titanic pela primeira vez. Até hoje ela não postou o vídeo completo do casamento, como disse que faria, mas ok, já me contento, já me emociono vendo as coisinhas que ela postou.
Pra quem não viu, ela fez 3 posts no blog: aqui, aqui e aqui. Duvido que você não tenha visto, mas ok!! Esses dias eu estava vendo o blog da Taci, stalkeando a vida dela (como sempre) e fui ver esses posts. Dito e feito, meus olhos marejaram de lágrimas como se tivesse acontecendo novamente, e eu em casa, naquela expectativa toda KKK Quem nunca né? Amor de fã, sabem como é.
 
Alguns vídeos perto do grande dia:
 
 
 
 
 
É isso aí gente. E vocês, também se emocionaram quando a nossa Barbie do interior casou? Inacreditável né. Eu sigo ela desde 2010, sei quantas mudanças aconteceram, me lembro de cada room tour que ela postava e eu pirava, cada vídeo de dica, ou sobre a faculdade, OMG, deixa eu parar antes que a manteiga derretida aqui comece a chorar novamente.
 
~XOXO
By. Mia
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário