sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Filme: O encanto das fadas

Heey todo mundo!!!
 
Galera, eu encontrei um filme que me marcou... Eu lembrava muito pouca coisa sobre ele, então joguei no Google o óbvio: Filme sobre fadas e duas meninas. Encontrei, e ainda por cima descobri que a história é real. 
 
Se liga no trailer
 
 
O filme é de 1997, conta a história de 2 primas, Frances & Elsie, que acreditavam brincar com fadas em um riacho no fundo do quintal. Elas ainda fizeram um confissão antes de morrer dizendo que as fotos que enganaram o mundo foram SIM feitas por elas, que fizeram uma montagem com desenhos. Mas que as fadas eram SIM reais. Qual é, elas estavam a beira da morte, porque mentiriam? "Pra deixar todo mundo louco e se perguntando se existem fadas".
 
Eu sempre acreditei em fadas, anjos, vampiros, seja o que for do sobrenatural. Nunca soube bem porque, podem me chamar de maluca, mas tenho meus segredos que se contasse... Realmente me chamariam de maluca. Algumas pessoas me entendem, sabem que não é besteira, infelizmente nunca vi nenhuma fada, nem conheci nem um vampiro (GRAÇAS A DEUS), mas simplesmente sei que existem e prefiro não duvidar.
 
Eu sou apaixonada pelo impossível, simplesmente porque ele NÃO existe, mas as pessoas intitulam assim aquilo que nunca viram, acham irreal. Tolo é aquele que acredita em tudo o que vê, tolo é aquele que não se permite sentir. Você nunca assistiu esse filme? Veja aqui. Quanto ao primeiro filme feito sobre vampiros foi em 1922, Nosferatu... Mas se você não curte Cinema, e filmes em preto e branco, vai achar um porre.
 
E você, acredita no sobrenatural? Resumo geral sobre o filme e a história real aqui; Confissão aqui.
 
~XOXOX

Nenhum comentário:

Postar um comentário