sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Minha nostalgia - Assunto para meninas & Anna Julia

Heey todo mundo!!!
 
 
Hoje eu me lembrei de umas coisas da minha infância. Por incrível que pareça, sim, eu assisti esse filme quando eu era criança, mas vamos por partes... Primeiramente uma das músicas que me marcaram, todo mundo cantava até dizer chega... É Anna Julia de "Los Hermanos", que saudade desses tempos, né? Reviva a criança em você:
 
 
Agora vamos pro assunto forte. Ultimamente eu tenho visto TANTA gente preconceituosa, pessoas que realmente me dão nojo, eu não sei se justamente por eu já "estar ligada" nesse mundo desde novinha que aceito numa boa, ou se é por muito amor pelas pessoas, de verdade. O filme "Assunto para meninas" definitivamente me marcou, eu duvido que você nunca tenha assistido, mas enfim... Só não vale chorar no final hein? Mentira, eu choro horrores sempre, como se fosse a primeira vez.
 
 
É lindo, fofo, e mostra a força real de um amor. Tori e Paulie <3 Assista o filme aqui.
 
 
 
Sai pra lá preconceito!!!
~XOXO
By. Mia
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário