sábado, 20 de setembro de 2014

Afinal patricinha ou skatista?

Os dois.
 
 
Heey todo mundo!!!
 
Lembra de quando eu falei que todo mundo é colocado numa bolha pela sociedade, e é separado em grupos? Pois então... Não pode ser os dois? O tipo de garota que ama moda, Pink, fofices e toca piano, mas também ama Skate, quer aprender a tocar violão, bem moleca  e desajeitada? HAHA Eu sou assim, não vou ficar brava se me chamarem de patricinha, ou Skatista. Mas tenho certeza que alguém vai falar "Ah você não é 'tal coisa', super poser". Só que eu tô pouco me lixando pra sua opinião, você que acha que sou patricinha e não posso curtir, dane-se, você que acha que eu sou skatista e quer que eu seja esquisita, o problema é seu. Eu amo moda, decoração, amo falar sobre sentimentos, ADORO poesia, e aquelas boy bands animadas... Só que eu também ando muito de skate. Isso faz de mim uma skatista, querendo você ou não, mas de qualquer forma não deixo de ser Barbie HAHA
 
2bj
~By. Mia

Nenhum comentário:

Postar um comentário