domingo, 21 de setembro de 2014

Desfile da Moschino: Barbie & McDonalds?!?!

Heey todo mundo!!!
 
 
Esses dias atrás houve o desfile da Moschino e eu pirei, sinceramente enlouqueci. 3 meses antes de hoje, seria um desfile das minhas duas coisas favoritas HAHA Mas eu sou o tipo pessoa nojentinha que se come algo quando está doente, não come nunca mais... E isso rolou com o MC, SORRY Mas agora fica fácil virar vegetariana, já que a coisa que eu mais amava e achava indispensável eu deixei pra lá. Próxima vez que eu ficar doente tenho que lembrar de comer churrasco, sushi e temaki... Quem sabe assim eu não consigo virar de vez vegetariana, talvez até vegana (Okay, exagerei, menos Mia).
 
 
Foco pro desfile, meninas, acho que vocês não estão entendendo, mas é um desfile da Barbie, gatas, é a Barbie, a minha personagem favorita desde sempre pra sempre, eternizada Barbie!!! É muita emoção, o melhor é que esse Domingo, hoje, dia 29.09, estão várias peças do desfile a venda, e tem sites que também entregam no Brasil. Fãs da moda, vamos chorar glitter comigo e com a Taci HAHAHA Os links das lojas que entregam no nosso país: NordstromSaksNet-a-PorterShopbop. Boa sorte com o inglês KKK Nem vai rolar de eu poder comprar =/ Mas... a esperança é última que morre, é um desfile da Barbie, sorry Mamis, mas vou pegar seu cartão escondido rs'
 
 

A parte Mc donalds foi Outono/Inverno & a parte Barbie foi a parte Primavera/Verão... Algo assim, não entendo muito de desfiles, fico toda confusa. Mas calma que estou tentando aprimorar meus conhecimentos, onde já seu viu uma estilista que não entende sobre desfiles?! What?!?! Gatas, é que vocês não me viram assistindo o Fashion Week, fico perdidassa!!! Acho que o único que dá pra entender tudo são os desfiles da Victoria Secrets, por que de resto, nossa, catástrofe mundial.
 
 
Gente, a coleção não é de morrer? Olha essa bolsa:

 
E esses acessórios no estilo Fast food? Is like OMG *o*
 
 
Totalmente Barbie, um look mais lindo que o outro:
 
 
 
Olha esse vestido que BAPHO, tipo "Amigaa cheguei!!" e sabe essa Barbie? Ela foi brinde pro pessoal da fila A. Da licença, amo essas Barbies de colecionador, o look dela foi assinado pela Moschino. Vocês estão vendo porque eu amo esse mundo né? Nessas horas eu queria ser secretária da editora chefe, sei lá, da Vogue.
 
 
Esse segundo vestidinho, achei um luxo, muito Doll.
 
 
Do MC, eu gostei mais dos acessórios, moletom e talvez a calça como cintinho, além da camisa, claro. Só não gostei muito do sobretudo, eu ficaria parecendo muito uma atendente do MC... Se eu fosse alta e magra, talvez até usaria, em gente assim absolutamente TUDO fica bom, mas como não sou. Me contentaria com os acessórios e o moletom fofo. A bolsinha é um luxo né? É melhor que eu consiga comprar alguma coisa HAHA Depois conto se fiquei de castigo ou não.
 
 
Nem adianta minha mãe vir com esses papos de economizar para o meu lado, porque é óbvio que assim que der eu vou ser uma Becky Bloom da vida, assim que eu fizer um cartão e trabalhar já era. Eu não consigo segurar nem minha mesada, quem dirá um salário todo. Até o ano que vem no máximo começa a minha jornada... E ai que dó do mundo, sim, eu sou o tipo de pessoa que vai gastar 2 salários inteiros com uma bolsa ou sapato de grife, tenho de alimentar meu ego poxa KKK Brincadeira, vou me controlar (SQN). É isso aí, o que vocês acharam do desfile?
 
~XOXO
By. Mia <3
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário