quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Minha mudança radical de personalidade


Heey todo mundo!!!
 
Vocês sabem que estamos num contínuo aprendizado com a vida todos os dias né? Pois então, eu mudei muito esse ano e ainda continuo em processo de "transformação". Mas isso porque eu quero, a gente não consegue absolutamente nada se ficarmos parados aqui. Você quer mudar de personalidade também? Então segue o post.
 
 
 
 
Personalidade é algo intransferível, algo único e autêntico de nós mesmos que ninguém tem igual. Entretanto, ela é da forma que a gente quer que seja. Por exemplo eu, adoro dar muitas risadas e estar sempre no alto astral, espalhando alegria... Isso desde que eu conheci pessoas assim, apaixonantes, que a gente quer estar por perto 24 horas. Mas eu não nasci assim, não sou assim de natureza e achava que jamais iria ser... Conversando com pessoas assim, percebi que todas tem algo em comum: Mais de 25 anos. E a maioria delas falaram que na adolescência eram completamente incompatíveis com o que são hoje, porque elas trabalharam firme nisso e ainda estão em processo.
 
Me disseram também algo que eu não via, elas não estão comigo 24 horas, ninguém é sorridente 24 horas, mas elas tentam ser assim perto das pessoas, para inspira-las a correr atrás de seus objetivos, pra ajuda-las a serem pessoas melhores, para melhorar o mundo. Então as minhas dicas são:
 
 
    • Trabalhe sua personalidade aos poucos, com pressa, mas aos poucos;
    • Lembre-se que sempre tem algo para melhorar;
    • Aprenda a ignorar o que as pessoas falam de ruim;
    • Aprenda a aceitar críticas construtivas;
    • Aprenda a falar "Foda-se" para pessoas que não agregam valores em nada na sua vida;
    • Aprenda a falar "Dane-se" para as pessoas que te criticam;
    • Lute por um mundo melhor;
    • Espalhe sorrisos;
    • Espalhe abraços;
    • Lembre-se sempre que boas energias atraem boas energias, e vice-versa;
    • Mostre amor, principalmente aquelas pessoas que não sabem recebe-lo, ou não recebem;
    • Tenha carisma;
    • Fale sempre com alto astral;
    • Fale bonito, isso é um convite para o mundo até você;
    • Não copie, crie;
    • Procure dentro de você aquilo que o mundo nunca viu;
    • Surpreenda-os;
    • Seja seletiva;
    • Inove sempre;
    • Não crie falsas expectativas, faça com que eles nunca saibam oque esperar de você;
    • Seja autêntica garota, você consegue.
 
Essas são apenas palavras, faça bom uso delas, ou as deixe somente na tela do computador, a escolha é sua. É isso aí
 
~xoxo
By. Mia

Nenhum comentário:

Postar um comentário