sábado, 20 de setembro de 2014

Dicas - Chá de bebê

Heey todo mundo!!!
 
Minha amiga está grávida e me chamou pra ajuda-la a organizar o chá de bebê. Comecei dando uma pesquisada no Google, tudo o que sabíamos era o nome da baby, o local, convite e data. Procurando por aí ideias, encontrei vídeos e fotos de festinhas lindas. Eu vim compartilhar aqui, pra tanto ela quanto outras mamães virem se inspirar. Lógico que depois da festinha eu vou vir compartilhar tudinho com vocês meninas. Porque amiga é pra isso né?! Minha amiga que fica grávida e a metida a estilista & decoradora aqui que paga o pato HAHAHA Amoo!!!
 
Então vamos lá?
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Cupcakes *-*
 
 
Os docinhos na decoração fazem a diferença.
 
 
Amei a ideia do carrinho:
 
 
 
Já deu pra reparar que rosa é o clichê em chá de bebês né? Nunca mudam as cores: Rosa ou lilás para as meninas, Verde ou azul para os meninos. Óbvio que a primeira coisa que fiz, foi procurar vídeos, Youtuber que sou... Mas não achei vídeos muito legais não galera. Entretanto, vou compartilhar esse canal aqui da Jamilly. Eu sigo ela desde quando a filhota dela estava pra nascer, já faz tempo hein HAHA E ela sempre posta ótimas dicas com relação a fazer coisas pra festinhas e tudo mais, sempre ela que organiza tudo. Eu não encontrei vídeos legais sobre dicas pra chá de bebê, mas sei de uns vídeos muito úteis de festa, que tem ÓTIMAS dicas, e você pode adaptar para o seu chá de bebê.
 
 
Dica para o convite
 
 
Dica para uma decoração bem fofa:
 
 
Com esses vídeos vocês podem pegar várias ideias, eu amei as da Bianca, com tudo de madeira e tals. Também amei a dica de tecido ou papel na parede para dar um destaque, ambas usaram, mas o da Pah era em casa mesmo, o papel de parede da casa dela. Bom, é isso gente, vocês podem arrasar na decoração sem gastar muito. Vocês mesmas podem fazer os docinhos e tudo mais, tutorial no Youtube é o que não falta, nem tem desculpa. Outra dica pra convites meninas, é fazer no Word Publisher, tudo de publicidade tem por lá, dá pra fazer coisinhas bem legais. O convite da Fer, eu fiz por lá... Espero que consigam fazer sua festinha pra celebrar nessa data tão importante. Parabéns pra você futura mamãe.
 
~XOXO
By. Mia
 
 
Ps. Todas as fotos foram tiradas aleatoriamente do Google, não sei a quem pertencem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário