quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Penteados - Coque descolado

Heey todo mundo!!!
 
Se tem um penteado que as pessoas usam muito depois do rabo de cavalo, é o coque. Peguei imagens aleatórias no Google e vou dar as dicas.
 
Mas antes, "Mia porque você não faz com fotos suas?" Porque meu cabelo está numa péssima fase... Mas eu vou fazer, logo depois que eu fizer "a mudança radical", daí eu vou ensinar, com ênfase pra cabelos curtos, óbvio, já que ele não vai estar mais desse tamanho.
 
Duvido muito que alguém não saiba fazer um coque. Mas se você não sabe, achei passo a passo incríveis na Net. Olhem só esse vídeo que ótima ideia, pra você que como eu ama e não tem coragem de cortar a franjinha:
 
 
Você pode usar um coque desses para ocasiões mais especiais:
 
 
Olha o coque descolado da Fabi
 
 
Coque rosquinha, adoro!!
 
 
O DIY do vídeo
 
 
Passo a passo, aprenda:
 
 
É isso aí ~XOXO
By. Mia
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário